terça-feira, 19 de maio de 2020

O Milagre da Transformação - O Desafio que Transformará a sua Vida!!!



O Milagre da Transformação é um desafio de trinta dias corridos, inspirado no livro "O Milagre da Manhã" de Hal Elrod, com metodologia própria da Encantos da Floresta. Este desafio consiste em acordar durante trinta dias consecutivos e ininterruptos às 05:00 horas da manhã, inserindo neste "tempo-extra" que ganhamos em nossa manhã atividades e reflexões voltadas ao nosso auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal.

Este projeto tem cunho social e solidário; propiciando a todos os participantes, independente de classe social, uma vivência de aperfeiçoamento e aprimoramento do indivíduo, e sua consequente integração com o coletivo. Esta vivência em grupo é poderosíssima, e trabalha intensamente os aspectos negativos da personalidade; trazendo-as a luz e nos dando as ferramentas necessárias para transmutá-las para o positivo.

Os inscritos no desafio participam de um grupo no WhattsApp; onde são passadas as tarefas e reflexões de cada dia pontualmente às 05:00 horas, e onde se dá a comunicação com os facilitadores e entre os participantes. O desafio é dividido em três partes de dez dias; na primeira parte é feito um diagnóstico completo de como o indivíduo está no momento atual de sua vida e aonde deseja chegar; na segunda etapa são introduzidas práticas matinais diárias (simples porém capazes de transformar a nossa realidade, os chamados "Salvadores de Vida") que irão propiciar ao participante o desenvolvimento pleno de seus dons; e na terceira as práticas matinais são consolidadas e o participante é munido de ferramentas para detectar e traçar o caminho para atingir os seus objetivos. 

Esse projeto nasceu como uma ação social e colaborativa da Encantos da Floresta nestes tempos de pandemia; onde todos nós estamos tendo que nos reinventar e redescobrir as nossas reais potencialidades. Ajudar as pessoas a desbloquearem os aspectos de sua personalidade que travam o seu desenvolvimento; através da re-programação mental e da inserção em sua rotina de práticas que melhorem a sua qualidade de vida; é uma missão muito especial e prazerosa. Esta vivência está inserida nos conceitos da economia solidária; onde a participação é livre e a contribuição é espontânea. Não há um valor estipulado para participar desta vivência; ao final dos trinta dias, aqueles que sentirem no coração, podem contribuir com um valor espontâneo, conforme a possibilidade e a vontade do participante. Este desafio é capaz de transformar a vida das pessoas, e isso não pode ser medido com um valor monetário; estamos trabalhando com a Prosperidade em suas mais altas esferas na abertura do fluxo da energia material; e estamos abertos a receber no final da vivência a energia de troca que cada participante julgar justa e que esteja dentro das suas possibilidades.

Toda a renda obtida através deste projeto será revertida para projetos da Encantos da Floresta na Amazônia.

PARTICIPE DO DESAFIO CONOSCO; PRÓXIMA TURMA EM SETEMBRO!!!

Aho Grande-Espírito!!!


Um comentário:

  1. Olá... estou fazendo o Milagre da Transformação e está sendo um grande aliado ao meu "Milagre da Manhã", que é um propósito de transformação pessoal.


    Tenho encontrado no grupo pessoas focadas, que têm propósitos de vida elevados, dispostas a melhorarem a si e ao mundo que as cerca; um grupo de pessoas uníssonas, onde, com certeza, a luz de cada um ajuda a iluminar o outro e vice-versa.
    "Uma estrela só não faz o céu brilhar; é necessário haver constelações". autor: D.C.
    Além disto, é um grupo onde todos se estimulam mutuamente, não há "disputas", nem julgamentos, apenas o desejo de que cada um se encontre e se melhore a cada dia, pois, melhorando a nós mesmos, estaremos ajudando a melhorar o Mundo... estaremos brilhando com nossa estrela no Universo...
    Portanto, tem sido muito bom para mim estar participando do Milagre da Transformação.
    Consuelo Pagani

    ResponderExcluir

Óleo de Andiroba

A A ndiroba  ( Carapa Guianensis )  é uma árvore  da família Meliaceae . O nome deriva de  ãdi'roba , termo tupi  que significa "ól...